terça-feira, 21 de julho de 2015

HOMENAGEM A ANITA NASCIMENTO - 108º aniversário de nascimento -



 
ANITA
Dentro da memória não vivida,
Está a saudade desejosa
Dos teus abraços,
Do pentear meus cabelos,
Dos bolos de milho, quentinhos...
Da tua voz doce a me acordar,
Das cantigas de ninar,
Dentro do coração,
Repousa a certeza de te amar.

                            Sintia Ribeiro                             Homenagem para minha avó Anita Nascimento ( (in memoriam)   ( 2015)

 
 
HOMENAGEM A ANITA DA FAZENDA BREJINHO
 
 
Vinte e um de julho, dia do nascimento de Dona Anita da Fazenda Brejinho, no entanto, lhe cabem várias celebrações: Filha Exemplar, Estudante, Esposa, Companheira, Amiga, Mulher, Mãe, Vó, Bisa, Dona de Casa, Cozinheira, Conselheira, Católica, Professora, Escritora, Poeta, e apesar de se achar solitária, era um pouco Humorista..., portanto, são qualificações que só pessoas especiais possuem,  as quais  jamais serão esquecidas.

Eu tive a honra de ser neto-discípulo, desta forma, sou muito grato, queria poder falar, mas a emoção é muita, obrigado vovó Anita .



Paulo Augusto


 

 
                                                  TUDO EU FARIA
 





Em minha mente ainda vejo
Aquele olhar penetrante
O sorriso leve e cativante,
E sinto o cheirinho frio de suor.


 


Então  me vem o grande desejo
De cheirar você, cobrir de beijos,
De lhe trazer muita alegria
E tudo o que há de melhor.
  
Sinto agora que tudo eu faria,
Para lhe abraçar como antes,
E em seus braços por instantes,
Sentir seu calor, sua energia.



    






 
 
  Antonia Roza
21/07/2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário